sexta-feira, setembro 29, 2006

Viva eu tenho um blog!............
Vamos fazer uma festa ......ou entao não....
Bem como estou a começar cria entrar em grande.....mas n tou com muita inspiração para isto......kek eu ei d diser...............hummmmmmmmmmm
Já sei. Vou partilhar convosco um poema que eu gosto muito...pronto cá vai:

Encontrei uma preta
que estava a chorar
pedi-lhe uma lágrima
para a analisar.
Recolhi a lágrima
com todo o cuidado
num tubo de ensaio
bem esterilizado.
Olhai-a de um lado,
do outro e de frente:
tinha um ar de gota
muito transparente.
Mandei vir os ácidos,
as bases e os sais,
as drogas usadas
em casos que tais.
Ensaiei a frio,
experimentei ao lume,
de todas as vezes
deu-me o que é costume:
nem sinais de negro,
nem vestígios de ódio.
Água (quase tudo)
e cloreto de sódio.

(António Gedeão)

2 comentários:

Espanhol disse...

Eu também gosto muito deste poema... pelo menos tens bom gosto.
Entraste em grande...
Vamos lá ver se o blog consegue manter este nivel :P

beijos

Anônimo disse...

Olá
Bom início. Parabéns. Continua com este ritmo. Prometo vir fazer uma visita com regularidade. Bj.